Os presentes termos e condições são aplicáveis à compra de produtos no sítio de internet www.kindahome.co.ao, doravante designada por “Kinda”.
Disponibilidade dos produtos
No caso de existirem dificuldades de fornecimento de produtos, ou se esgotarem as existências de um produto, informá-lo-emos assim que possível da indisponibilidade, podendo o Cliente optar por cancelar a encomenda e solicitar o reembolso do preço pago, ou, por encomendar outro produto equivalente no mesmo preço.
Se o Cliente optar por cancelar a encomenda ou não realizar nova encomenda no prazo de 5 dias após a comunicação da indisponibilidade do produto inicialmente solicitado, procederemos ao reembolso de qualquer montante pago em relação aos produtos indisponíveis no mais curto intervalo de tempo possível, e, em todo o caso antes do prazo máximo de 30 dias após o conhecimento da indisponibilidade.
Preços
Os preços apresentados serão os indicados no sítio, salvo em caso de erro evidente e inequívoco. Se detetarmos um erro no preço de qualquer um dos produtos encomendados, o Cliente será informado, num prazo máximo de 72 horas a contar da encomenda, sobre o erro, e terá a opção de confirmar a sua encomenda ao preço correto ou de cancelar a mesma. Se não for possível contactar o Cliente, a encomenda será cancelada, e procederemos ao reembolso total de todos os montantes pagos pelo Cliente.
Formas de Pagamento
O pagamento pode ser efetuado através das modalidades comuns de pagamento: cartões multicaixa (no domicílio), cartões de crédito (brevemente) e por transferência bancária.
Envios e modalidades de entrega
Por regra, procederemos ao envio do(s) produto(s) encomendados na data indicada após acordo com o cliente (chamada telefónica). Se não nos for possível cumprir com a data de entrega por motivos alheios à nossa responsabilidade, o Cliente terá a possibilidade de manter a compra, de estabelecer uma nova data de entrega ou de cancelar a encomenda. Se o Cliente optar por cancelar a compra terá direito ao reembolso total do montante pago.
A Kinda não é responsável nem oferece o serviço de movimentação de artigos em casa do Cliente que não os adquiridos pelo Cliente.
A encomenda considera-se entregue no momento em que o Cliente ou quaisquer terceiros por si designados tomem posse física dos produtos, a qual será comprovada pela assinatura do registo de receção da encomenda no endereço de entrega acordado.
A Kinda disponibiliza as seguintes modalidades de entrega:
- Entrega ao domicilio
Garantias legais e comerciais.
Nos termos da legislação em vigor, a Kinda garante a conformidade dos produtos vendidos face às características anunciadas, por um período de 2 anos, a contar da entrega do produto. No caso de produtos com destino a utilização profissional, a Kinda estabelece uma garantia voluntária, gratuita, de 1 ano.
Trocas
O Cliente pode trocar qualquer artigo por um período de 30 dias corridos após entrega do mesmo, apresentando a fatura original do artigo, devendo o mesmo encontrar-se em perfeitas condições de venda, bem como ter a sua embalagem original e não violada.
As trocas devem ser efetuadas nas lojas Kinda e no balcão de Apoio ao Cliente. Caso não seja possível a deslocação à loja, deverá proceder-se a uma devolução e posterior aquisição de um novo artigo.
As trocas só podem ser efetuadas por um artigo de valor igual ou superior ao artigo trocado.
De acordo com a política comercial da Kinda, certos artigos não estão cobertos pela política comercial de trocas (ver política trocas e devoluções).
Devoluções/Reembolsos
O Cliente pode devolver qualquer artigo, por um período de 30 dias corridos após entrega do mesmo, apresentando a fatura original do artigo, devendo o mesmo encontrar-se em perfeitas condições de venda, bem como ter a sua embalagem original e não violada..
De acordo com a política comercial da Kinda, certos artigos não estão cobertos pela política comercial de devoluções/reembolsos. (ver política trocas e devoluções).
O valor da encomenda será reembolsado, excetuando os custos de entrega e montagem iniciais e de devolução (transporte), no prazo máximo de 14 dias, o qual será processado para o mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente na criação e pagamento da encomenda.A Kinda apenas processará o reembolso após receção dos produtos ou de comprovativo de devolução pelo Cliente.
Sugestões e reclamações
O Cliente poderá enviar qualquer sugestão ou reclamação relativa aos serviços do Kinda para apoiocliente.kao@kindahome.com.
Quaisquer reclamações poderão ainda ser efetuadas presencialmente nos Livros de Reclamação das lojas Kinda.