Este site tem suporte limitado no seu browser. Recomendamos mudar para Edge, Chrome, Safari ou Fixefox.

Entregas grátis em compras superiores a 50.000,00 AOA.

Condições de Devolução

Caso não esteja completamente satisfeito com o artigo que adquiriu, o Kinda Home, ao abrigo da sua Política Comercial de Satisfação/Devolução, garante-lhe um prazo de 15 dias para o reembolso integral do montante da sua compra em Cartão Presente Kinda (validade de um ano).

 

Para tal basta dirigir-se a qualquer uma das lojas Kinda Home e garantir os seguintes pontos:

- Prazo de compra do artigo inferior a 15 dias.
- Apresentação do talão de compra ou fatura, se emitida.
- Devolução do artigo com a embalagem original e com todos os seus componentes e acessórios. O artigo deve estar em perfeitas condições de venda.

 

Exclusões

Não está coberta por esta Política Comercial a devolução de artigos:
- Têxtil de cama, colchões, edredões, protetores de colchão ou almofada de cama,
- De compra a metro,
- Plantas naturais,
- Danificados ou partidos com aparente negligência no transporte ou na utilização,
- Montados e cujo serviço não tenha sido realizado pela equipa de Serviços Kinda.

 

No caso de entrega e montagem efetuadas por parte da equipa de Serviços Kinda, prevalece a guia assinada em como o serviço ficou devidamente realizado.

 

O Kinda Home não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.