Entregas e montagens gratuitas para encomendas a partir de 50.000Kz em Luanda e de Belas ao Cacuaco. Os prazos de entrega poderão ser até 8 dias úteis.

Como usar as almofadas

AS ALMOFADAS TÊM O DOM DE MUDAR UM SOFÁ OU ATÉ UM QUARTO OU UMA SALA POR COMPLETO. VEJA ALGUNS DOS CONSELHOS ESSENCIAIS.

 

As almofadas conseguem transformar uma divisão por completo. Decorar com almofadas é quase tão fácil, como decorar com plantas. São fáceis de trocar entre divisões e são úteis. As almofadas que hoje decoram a sua sala, amanhã podem estar divididas entre um quarto e um escritório.
 
Este passo a passo pode ajudar a conseguir a harmonia pretendida na hora de escolher as suas almofadas. E lembre-se: o ideal é quando vier ao Kinda Home trazer fotografias das divisões que quer mudar. Ou até do seu sofá. Assim, não corre o risco de levar almofadas a menos ou com tons que não façam sentido.

SOFÁ

Pense no design do sofá. Se tiver um sofá pequeno, não deverá optar por almofadas enormes. O objetivo não é ter um sofá cheio de almofadas, mas sim um sofá confortável, em que as almofadas tenham um papel estético.
 
Almofadas com um padrão diferente do sofá. As almofadas são um elemento que lhe permite dar textura ou cor a uma divisão. Tê-las exatamente iguais ao sofá é um desperdício.
 
Não precisa de colocar as almofadas todas ao centro. As almofadas não precisam de estar todas empilhadas no centro do sofá. Pode colocá-las de lado, ajudando a criar outra zona de interesse.
 
Tecidos simples pedem almofadas complicadas. Por outras palavras, se o tecido do seu sofá ou chaise longue for liso ou com um padrão simples, pode apostar em almofadas com padrões e formatos mais complexos.

CAMA

Inspire-se nos melhores hotéis e decore a pensar em três níveis. O primeiro pode ser um travesseiro plano ou um rolo com o comprimento da cama, o segundo nível poderão ser dois almofadões quadrados, que em conjunto façam particamente também o comprimento da cama e em terceiro duas almofadas rectangulares. Pode optar por outro tipo de almofadas e até finalizar só com uma pequena almofada de rins. Aqui, o importante é que se sinta confortável no seu quarto, ao mesmo tempo que oferece diversidade à decoração.


NO CHÃO

As almofadas são sempre um salva-vidas quando se trata de criar mais espaço para sentar. Pode transferir as maiores para o chão, mas lembre-se de deixar as mais claras de fora. Pode também colocá-las umas por cima das outras, da maior para a mais pequena.
 
 
Seja qual for a forma como utiliza as almofadas para decorar, tenha em mente que podem ajudar a tornar qualquer espaço mais convidativo.




 
0
0