Entregas e montagens gratuitas para encomendas a partir de 50.000Kz em Luanda e de Belas ao Cacuaco. Os prazos de entrega poderão ser até 8 dias úteis.

Inspiração para otimizar o seu Home Office

Inspiração para otimizar o seu Home Office

Está a trabalhar em casa? Se sim, este artigo é para si. O trabalho em casa traz muitas dificuldades – comunicação com a sua equipa, organização do seu trabalho, conciliação do seu trabalho com as tarefas diárias – e, se tiver filhos em casa, tem ainda de encontrar a melhor forma de se manter produtivo enquanto ajuda os mais pequenos com as tarefas da escola ou pensa em brincadeiras para os entreter.

O que não deve ser uma dificuldade acrescida é ter um espaço preparado para trabalhar. Quer já tenha um escritório em casa, quer esteja a utilizar uma secretária improvisada, há uma série de alterações que pode fazer para se manter focado e zelar pelo seu bem-estar e produtividade.

HomeOffice.jpg

1. Trabalhe numa cadeira confortável

 

De forma a manter uma boa postura e a sua saúde, é importante que tenha uma cadeira que se adapte à sua fisionomia e estrutura.
Procure peças confortáveis e com um bom suporte para as costas, de forma a que estar sentado à sua nova secretária (ou mesa) não se torne prejudicial.
0
0